15/03/2015

RABISCOS ESCARLATES



óleo sobre tela 20x30 Sonia Salim



RABISCOS ESCARLATES

Nada de contrações ou de dores, o que seria normal para quem está dando à luz. Nasci dos rabiscos da mamãe e logo conquistei a simpatia e o amor incondicional da titia Fabiana Ratis. Gente, já nasci sorrindo ! Primeiro vieram os olhinhos azuis e o nariz vermelhinho, daí eu passei a me chamar Scarlet ! Sou uma gatinha de quadro e muito linda ! A mamãe Sonia é muito talentosa. Não para. Foi professora e atualmente tem um blog para adornar a minha vida e a de vocês. Sempre se atualizando !

Pareço uma tigresa, com a doçura de uma felina manhosa. Sei que vocês estão curiosos para me conhecer. Mas aí tem os direitos autorais e tudo o mais. Se eu tomo leite no pires fazendo barulhinho, como ração ou tenho uma dieta balanceada, vocês vão saber. Quem olha para mim, logo se afeiçoa à minha imagem, o que explica eu "existir " em quem eu consigo despertar ternura em meio à tanta acidez. Agora tenho uma mini biografia que foi publicada nesse dia histórico de protestos em todo o País.



Fabiana Ratis 


Fabiana Ratis é pós-graduada em Jornalismo e Crítica Cultural


2 comentários :

  1. Scarlet querida : você está a salvo dos perigos desse mundo, na sua tela... Obviamente, que não é a mesma coisa de estar no jardim, tomando sol, ou correndo atrás de uma bolinha de papel, ou ainda engendrando uma travessura qualquer. Mas você é especial ! Esteja certa ! Há vida nesses olhinhos... Obrigada, Sonia Salim, por me dar a liberdade de ser quem eu sou : uma pessoa para lá de criativa e extremamente sensível, que busca um pouco de ternura no improvável para fazer de seu mundo um lugar mais humano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabiana Ratis, você é tudo isso que mencionou e muito mais. O seu trabalho alcança sucesso e visibilidade pela qualidade e beleza. Você usa as palavras de forma harmoniosa proporcionando-nos encantamento.

      A “Scarlet”, nome dado por você à tela que eu pintei, tem a sorte de ter uma mini biografia agora. E mais, está para sempre ligada ao dia histórico (15/03/15) de protestos ocorridos no Brasil em defesa de um país mais ético e próspero, carente de mudanças urgentes.

      Agradecemos a sua presença aqui conosco e também a gentileza e amizade.

      Grande abraço! Sonia Salim

      Excluir

Faço a moderação dos comentários, por isso ao enviar sua mensagem, aguarde pela aprovação. Comentários ANÔNIMOS ou com links NÃO serão publicados. Lembre-se de assinar!

Grata

Sonia Salim