28/05/2015

PENSEI NA FEIRA




Fui à feira neste domingo, comprei legumes brancos, laranjas e escarlates... Juntei-os de forma carinhosa em um prato de estimação... Não sabia que seria tão linda a arrumação. Fiquei espantada, mesmo até maravilhada. O que a terra nos dá, nem outro planeta daria, mesmo que fosse descoberto por nós mesmos, pela sede da nostalgia, pela sede de ser daqui, sem tirar o pé, apenas o sabor aguçado da boca e o cheiro que nos inebria... Quando fui a Marte, uma viagem cansativa, passei perto de outros planetas, vi o universo quase de ponta cabeça... Nada se compara com esta terra toda minha, de meus irmãos humanos, vegetais, animais, de todo tipo, com todo orgulho nela habita...

Autoria: Gino Marson 



Um comentário :

  1. Muito grata, Gino Marson, pelo seu carinho e atenção. A terra é mesmo mágica e produz riquezas que nem podemos imaginar. Que a gente possa comer e render graças a Deus.

    Abraços! Sonia Salim

    ResponderExcluir

Faço a moderação dos comentários, por isso ao enviar sua mensagem, aguarde pela aprovação. Comentários ANÔNIMOS ou com links NÃO serão publicados. Lembre-se de assinar!

Grata

Sonia Salim