23/01/2018

Compulsão




Quero encontrar nas substâncias
as ausências da vida
de forma instantânea, momentânea
Absorver o doce, dissimular o amargo
Eu tenho urgência, pressa de viver
Cada minuto é vital, imortal
A angústia permanece em mim
invisível, ampliando as minhas formas
Ah, eu gosto do prazer
Respirar emoções silenciosas
Esconder incessantemente as insatisfações
Sou dependente dos sabores
dos momentos de êxtase
Dia após dia
dominado
E no fundo do poço
o meu olhar ausente
é uma suplica

Sonia Salim

02/11/17

2 comentários :

  1. Muito bom Sonia. Sempre criativa com as palavras. Elas são nosso cinzel. Esculpir pertence a cada um, como você minha querida amiga, inventando os deleites das palavras sem fim, só usadas por quem as enobrece!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Gino. É bom brincar com as palavras, dar significados. Sempre bem-vindo! Abraços!

      Excluir

Faço a moderação dos comentários, por isso ao enviar sua mensagem, aguarde pela aprovação. Comentários ANÔNIMOS ou com links NÃO serão publicados. Lembre-se de assinar!

Grata

Sonia Salim